1 de novembro de 2009

Saudades...

Dia de finados, um feriado nada bom pra se comemorar. Num gosto muito desse dia, ele me traz lembranças ruins e tão boas ao mesmo tempo...lembranças de quem perdi, pessoas tão importantes que em questão de segundos já não estavam mais comigo, lembranças das horas boas, das risadas, das brigas, das idiotices, tenho saudade até do cheiro que tão logo sentia ao abraçá-los...

O que me conforta é saber que não estou sou, que vocês continuam sendo luz a guiar os meus passos só que agora como uma estrela que desponta no céu a cada entardeder. A lembrança do sorriso, das brincadeiras, a música favorita, lembrança das conversas são coisas tão pequenas mas tão importantes ao mesmo tempo que não sei como explicar.

Aqui fiquei como fragmento dessa história, a história de tua vida que tão abruptamente foi interrompida, espero, e sei, que um dia te encontrarei de novo, que você está bem e olhando por mim onde quer que eu vá, sei que tu está em festa e que não queres me ver triste, mas isso eu num posso evitar, as lágrimas insistem em cair, a voz insiste em faltar, palavras não descrevem o sentimento que tua ausência me traz é um vazio tão grande e tão preenchido de esperaça ao mesmo tempo...

Você é muito importante na minha vida, na minha história, uma bela página que da minha vida não quero nunca arrancar eu te amo!!!

'A grandeza de uma pessoa não se mede pelo espaço que ela ocupa em nosso coração, mas sim pelo vazio que deixa quando está distante...'   ~*

Texto dedicado ao Ivan: 8 meses sem você e essa chama da saudade ainda está tão forte a me queimar...

Nenhum comentário: