8 de novembro de 2009

Enquanto eu puder

Eu quero te beijar, enquanto eu posso
Eu quero te olhar, enquanto eu posso
Eu quero te tocar, enquanto eu posso
Eu quero estar com você, enquanto eu posso

Um dia você irá embora e levará uma parte de mim com você
Comigo ficará a outra parte
A parte que ficará mais vazia, a parte que continuará pensando em você

Lembrando dos carinhos, dos beijos, da amizade, das brincadeiras
A parte que continuará te amando bem assim do jeito que você é
Mandona, sincera, determinada, ás vezes dramática
Quem poderia resistir a você?

Ao seu olhar de menina mulher
Parecendo desprotegida, mas que sabe o que quer
Quem poderia resistir a você?

Eu já me perdi em seus lábios e também já me encontrei neles
Eu que já te disse não
Que doce ironia
Realmente o tempo é o senhor da razão
Agora você vai
E eu fico aqui

Uma bela amizade
Quase, talvez fosse um amor
E por que separar?
A amizade é um belo amor
E o amor uma eterna amizade

A distância vai nos separar
Mas o nosso tempo junto nunca foi em vão
A saudade sempre vai me entristecer
Porém a certeza de que seremos eternos um nos outro me confortará
Acho que você também vai se lembrar de mim

Eu posso dizer:
Eu te beijei, eu te toquei
Eu te olhei, eu te amei
Enquanto eu pude

Se vai acontecer de novo?
O tempo dirá, Deus dirá
Mas você sempre viverá em mim
Por que todo amor é eterno
E a lembrança sempre vai te trazer aqui
Para perto de mim

Por. Henrique Aragão

Texto retirado de: http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasdesaudade/1912390

Nenhum comentário: