27 de agosto de 2009

Porque estou a te esperar? - Por Geise Cruz

Cansei de tudo, cansei nem sei de quê, talvez seja dessa vida tão longe de você!
Bebo, falo,choro, não consigo te esquecer, porquê o amor faz assim machucando esse querer?
Te querer já não quero, te ter nunca pude, mas num sai do meu pensamento mudando minhas atitudes!
Por você o ser racional se transforma numa louca, desvirtuo da estrada, te desenjando como louca.
Porque não consigo desse amor libertar? Talvez eu nem o queira, isso me fará sofrer, me desprender de tua teia, aceitar a vida sem você!
Você me faz dizer coisas que nem sei de onde vem, agir sem pensar, sem pensar no que vem, me faz esquecer as conseguências que esse amor pode trazer
Enquanto aqui estou tão louca a escrever, sei que tu estás com ela fingindo um querer.
Um querer que não existe, um amor que nunca houve e eu feito uma tonta esperando por você!
Esquecendo de mim e deixando de viver, quantos caras desperdicei por você? Troquei quem me quis e hoje nem tenho você!
Fiquei na solidão, joguei fora o querer e hoje te olho tentando entender o que é isso que realmente sinto, aprisiona o meu ser e liberta meus instintos.
Instinto de mulher que nem sabe o que quer, mas sabe que seja lá o que for, você faz parte do querer e minha vida não teria nenhuma graça se não fosse por você! ((♥))

Um comentário:

Aline Rondini Pires disse...

Nossa, esse sem dúvidas é o MELHOR !
Retratou de fato tudo o que passa!
Muitas pessoas vão se identificar com esse texto, eu que vc conhece bem me identifiquei, imagine que AMA de verdade ???
Vc é um TALENTO e tanto, tenho orgulho de ser sua amiga!
Ah, e voltando o texto, foi mesmo de uma profundidade intensa, está realmente LINDO! ♥