10 de agosto de 2009

Ao meu amor - por Geise Cruz

Por mais que eu tente
não consigo te deixar
parece que a vida
insiste em nos juntar

Nossa história é tão bela
e parece não ter fim
Deus me fez pra você
e você só pra mim

O tempo passa, tudo muda,
menos meu carinho
e minha cabeça dura

Porque tento te esquecer
se sei que inútil?
você está em meu ser
e irá permanecer enquanto
o mundo for mundo!

Ah, meu amor,
será que um dia poderei desfrutar desse amor?
estar ao teu lado sem horário ou temor?

Espero que esse dia não tarde
e que você me aguarde,
para que juntos possamos esse amor viver.
Minha vida não será a mesma
se não puder te ter.

Um comentário:

Aline Rondini Pires disse...

Dedicaaaado aaaa.... ????
kkkkkkkkkkkkkkkk

Paishãão da porra véi...
Tá lindo , perfeito!
Nossa, qta inspiração!!!
AAAAAMEEEEI !