19 de agosto de 2009

Contradições - Por Geise Cruz

Você me irrita tanto que não sei como dizer, mas fico tão bem basta olhar pra você!
Porquê você me atormenta? Não consigo me entender! Estar com você me faz bem mas tenho raiva de nos ver.
Fingindo algo que não somos, dizendo coisas que não sentimos, pra quê ficar nos enganando, um sentimento fingindo?
Não sei quando é você ou outro ser que está falando, se é real esse querer ou estamos nos enganando.
Será que tudo que vivemos foi real? Ou nos enganamos com esse amor descomunhal?
Não sei o que te dizer, não sei se te quero aqui, não sei se quero te ter ou desejo ver você sumir.
Não consigo parar de escrever, sobre tudo que me atormenta, você inunda o meu ser com tua paz e tua clemência.
Se fosse dizer tudo que minha alma expressa, teria que um livro escrever! Mas não irei conseguir pois muito ela está a me dizer.
Então fico por aqui tentando entender tudo que entre nós passou e que poderá acontecer!
Espero que em sua vida nunca esqueças de mim, pois pelo ódio ou pelo amor lembrarei sempre de ti.

Nenhum comentário: