29 de março de 2009

Texto dedicadoo a Ele


Cumprindo minha promessa e postando um texto exclusiivo pra ele kkkkkkk
Bom num sei o que dizer exatamente dessa pessoa chata que grudaa em mim e fika falando o quanto sou importante pra ele...mas vamoos lá
Regy gostoooooooo muitooo de você e tu sabe disso, passamos por tantas coisas juntos tantas descobertas, confusões, momentos felizes e sustos que não tavam no script, e você com teu jeito desligado e ao mesmo tempo tão atento de ser que nunca me deixa me sentir só ou inferior a alguém...sempre me apoiando nos momentos dificeis, dando apoio nas tristes e rindo da minha cara pelas minhas mancadas...por isso não tenho duvidas ao afirmar que vocêéocara que será sempre lembrado por mim com um enorme carinho, alguém do qual jamais esquecerei mesmo que eu perca a memória aff assim eu num guento!
Espero que nossa amizade continue e permaneça forte por toda nossa vida, você é super especial em meu ♥ e será pra todo sempre!
Amovocêdepaixão...

3 comentários:

ReginhuH disse...

Negah... q homenagem lindaaaaaH...
me emocionei!!! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) ficou massah!!!
Obrigado e faça das suas palavras as minhas, pois vc tbm sabe o quanto te adorO³²¹ né?!!!
Quando precisar de mim, já sabe onde me encontrar né?!!!! Amo tu pra sempreeeeeeeeeh!!!

Geise Cruz disse...

oxiiiiiiiiiiiii agoora quem chorou nfui eu seu chatoooooooooooo

adoroooooooo

Lineh Rondini disse...

Ai ai aaaaaaaaii....[/ruuuuuun
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³

Eu bem seei onde isso tudo vai parar :D

AMOOSDOIS'