29 de março de 2009

A amizade sincera resiste a tudo...


Caramba vei sei nem o que dizer dessas criaturinhas que me aturam e ajudam tanto...sóó quero deixar registrado o enorme amoooooooooooor que sinto por vocês três e o orgulho que tenho em ter como amigas-irmãs pessoas tão especiais, leais, companheiraas e acima de tudoo sinceras...enfim se for citar todas as qualidades e virtudes de vocês aff o blog não vai dar conta...
Obrigado por serem minhas amigas, estarem sempre a meu lado, suportarem tantas barras e dificuldades pra que possamos juntas continuar descobrindo o real sentido das palavras AMOR e AMIZADE...
Amovocêseternamentepravidatoda!!!

2 comentários:

Lineh Rondini disse...

Pq eu amo vc, e nada nem ninguém vai mudar isso!
PODE ESCREVER ;D

...'Pq eu amo até os seus defeitos'...

Geise Cruz disse...

amoo Vc tbm