10 de março de 2009

Amor

Hora de escreever outra vez...bom hj tô meio sem inspiraÇão (acho que aLineh robou a minha rs)...mas vamos lá.
Tava akki pensando na forÇa e estranhessa do amor, como podemos gostar tanto de alguéém a ponto de esquecer-mos de nós mesmos?! Ficar horas olhando uma foto, relambrando cada paLavra, gesto, olhar...cada detalhe enfim que ela utiliza como artimanha para demonstrar que nos ama...

Ah o amor sentimento indescritivel, inexplicavel e acima de tudo INcontestável...será que um dia vou encontrar um grande amoor? AqueLe que abalará todas minhas estruturas me faÇa ir ao céu e visitar a lua...me transporte a um mundo de sonhos, afeto, compaixãoo e sentimentos benignos hoje tão escassos em nossas viidas?

Será que é possivel em meio ao turbiLhão que toma conta do mundo, de tantas violências e descriminaÇão ter a certeza que tudo mudará para melhor?
Ééé siim pois eu tenho essa certeza que o amor tudo pode, tudo crê, tudo fortalece!
ahh o amor...

Nenhum comentário: