10 de março de 2009

Às vezes fico a pensar quaL o real tamanho do meu amor por você e noto que é simplesmente impossível descrevê-lo ou contabilizá-lo....

Amo você mais que o próprio ar, mais que imaginei amar...te amo com a forÇa da eternidade e a certeza que nossa amizade durará a vida inteira.

Não há palavras para descreverem o que realmente sinto por ti e acho que esse mistério apenas fortalece nossa amizade, afinal não importa o que nos uniu, e sim que estamos unidas, não importa o que digam ou pensem, e sim o que sentimos e dizemos.

O que importa é que TE AMO e você a mim, e o amor supera toda a maldade, sinismo e incredulidade das pessoas em sentimentos sinceros e eternos...você me ensinou o valor da amizade, do carinho, do perdão...me ensinou a ser o que sou e não ter medo de demonstrar isso a ninguém, tu me mostrastes o real sentido da palavra AMOR!

Espero passar o resto de minha vida contigo!E que tu queiras passar os teus comigo...
Amo tu demaiiiz irmã ♥

Nenhum comentário: