18 de outubro de 2010

Numa tarde de poesias com meu amigo Jean

Geisinha: Quem você acha que é a luz ou a sombra?
Jean: - Eu sou o que revela os dois
Geisinha: Então você é o feixe da porta entre-aberta que os revela?

Diálogo entre Jean Santos, o poeta, e Geisinha sobre a exposição "Luzes de Sombras" montada por nós dois e que logo, logo (se Deus abençoar) será exposta na UNEB campus IV todos convidados hein!

Frases do Jean: "O que tu escondes por trás da tua roupa?"

"O sol é um sorriso imenso"

Poesia ao Poeta


Numa tarde com Jean dos Santos
embaixo de uma mangueira
vejo eu a baiana e a vida tão simples
a se concretizar

Aqui no berço da Missão,
onde há gente e paixão,
me ponho a poetizar sobre a vida,
desamores, seus sabores, meu cantar

Fotografo tudo com apenas um olhar
e assim então descubro
Deus está aqui e em tudo
que eu possa enxergar...

Dedicada a Jean dos Santos pela companhia, a poesia e a fé que tu me transmites^^

Nenhum comentário: