6 de julho de 2009

May...


Escrevendoo sobre alguém muito especiaL que apesar de ter conhecido há apenas 1 mês, já lhe tenho sentimentos tão profundos que parecem transceder a eternidade... May, você surgiu em minha vida quando menos esperava, me fez descobrir coisas jamais imaginadas e ver quão bela a vida é, pois apesar de tão dificil nos mostra pessoas como você que nos fazem ver que faz sentidooo encarar tudo de cabeça erguida pois um dia a recompensa virá.
Sabe que não sou muitoo boa com as palavras né, só quero que saibás o quanto és importante pra mim e quanto sua amizade me faz feliZ...
Obrigado por ser quem você é e me deixar ser quem realmente sou!
Você é especiaL demaiiZ, espero que nossa amizade dure muitas primaveras e que acima de tudo sempre haja confianÇa entre nóós, te adooro wlw?

Your friendship is very important to me. 愛しています

3 comentários:

Unknown disse...

Que Kawaii *¬*
Thanks for being my friend *-*
you make me feel so good ^^
I don't need to pretend near of you!!!

EU TE ADORO MAIS QUE CHOCOLATE \o/

P.S ( Inglês em construção é triste -.- )

Aline Rondini Pires disse...

Oo , fiquei com ciumes , kkkkkk
brincadeira *-*

Pow Geisee, ta lindo, perfeitoo'
Sabe o qto gosto de ver vc assim né?
Com essa felicidade estampada pra todo mundo
ver e admirar' :D

Não esqueça nunca que estarei do seu lado
SEMPREEE!!!!

E como sempre digo: nada e ninguém vai
nos separar' ...
Pq eu amo até seus DEFEITOS minha perfeita' ♥

Geise Cruz de Souza disse...

Aff agoora quem ficou emocionadaa fui eu kkkkkkkk...

Amooo vocêês mais de demaiZ...♥