31 de agosto de 2011

ALHEIA A MIM - GEISE CRUZ

Ando me sentindo estranha, frágil, sensível como uma menina afugentada que busca o colo da mãe. Sensação estranha essa, sem nome, sem razão ou preceitos, algo que nunca vivi ou pude entender hoje ou no outrora.
Vontade de sentir abraço, cheiro, beijo, calor humano, amor fraterno...de me sentir importante, querida, única, protegida e amparada...amada, sentida, mas justo agora que todos resolveram declarar seu amor não sei o que fazer e me debruço em lágrimas a cada olhar, toque, palavra e canção...choro pelo não dito, o sub-entendido, o inexistente mas é um choro estranho, compulsivo, soluçante, incontrolável e irrepreensível, constante e sincero mas ainda assim um choro...
É como uma válvula de escape de mim mesma, do que sou e ouso ser, das consequências de minhas escolhas e constatações, a influência dessas em minha vida e na de quem me cerca...acabo de ouvir o canto dos pássaros, cansei das lágrimas, vou viver minhas escolhas e suas consequências espero que vocês possam fazer o mesmo.

30 de agosto de 2011

EU TE AMO - GEISE CRUZ


E hoje eu só queria dizer que te amo de uma forma diferente, inconsequente, insana e insensata...uma dessas maneiras de  deixar você sem graça e com sorriso bobo...

Mas eu só queria dizer que te amo de forma curta e direta, algo que te causasse impacto e surpresa...eu só queria dizer que te amo acima de tudo e de todas as formas, com você  eu vi minha ruína e também minha glória, com você aprendi a ser eu, a ser tua, a ser nós...a sós, juntos e inconstantes...você  é o meu mais perfeito romance e não existe nada melhor que eu e você.

Mas enfim eu só queria dizer que te amo.

27 de agosto de 2011

A DEUS - GEISE CRUZ

E hoje eu só quero agradecer a Deus pelos sentidos e sentimentos,
pelos amores e desalentos, por suas bênçãos e dificuldades,
pelo mundo e sua maldade, pelos amigos que conquistei.
Agradecer por tudo e em tudo que mudei,  pelo que há de vir
e que ainda viverei...
Agradecer pela vida e seu sentido, pelo meu mundo e meu umbigo,
pelos meus gostos e desatinos, mas principalmente pela profundidade que Ele me permite viver tudo isso.

À Juu de Brito, Rah e Thais obrigado por toda intensidade e companheirismo.

E sobre tudo

Tenho muito a dizer mas escassas maneiras de expressar.

#essaeavida.