19 de novembro de 2010

DEZ ANOS - Elipê

Agora sei qual foi meu erro, ser homem.
Agir e pensar guiado pelos anseios de um ser humano romântico comum.
Somos todos comuns e iguais, isso mesmo.
Não acredite quando disserem que você é o único.
Aí encontrei você. 
Todos sumiram aos poucos, mas você permanecia dono da minha essência.
Estava ali para mim firme e completo,
mesmo assim imaginei que não fosse me acompanhar por muito tempo.
Em parte me enganei, você também se foi,
mas foi muito mais doloroso e tardio do que havia pensado. 
E quando isso aconteceu, sofri, sofri como nunca antes. 
E finalmente aprendi que sou tudo o que preciso.
Não é por que somos acidentes que não podemos ser felizes.

Trecho falado da música Dez anos da Banda Elipê, a música completa você confere aqui: Dez Anos, o site e mais informações da banda estão na parte Eu ouço, eu indico! aqui na lateral do blog.

Nenhum comentário: