30 de agosto de 2010

COMO TE ESQUECER - GEISE CRUZ

Você partiu me deixando ao meio
partiu meu coração, o acertou em cheio
ele hoje não tem mais vida e nem motivos pra viver
sei que é tolice minha sofrer por um amor que nunca foi meu,
mas o que fazer se meu peito ainda insiste em ser teu
que fazer além de beber, gritar, abafar inutilmente os soluços do choro que me cai na face, se todos a minha volta sabem o que sinto, o que sofro e já sofri
como esquecer tudo que fiz por nós dois, esquecer os riscos e o desejo de te amar depois
Como? Me diga.
Diga como seguir essa vida que já não vive em mim, essa que você levou com minha felicidade,
diz-me oh, se ao menos tu sabe o que faço pra aprender a te esquecer...
Aos poucos eu vou cortando laços e rompendo barreiras, agora tua imagem parece um pouco mais longe de mim, mas  só parece, sei que já estou de novo querendo me iludir.

Nenhum comentário: