29 de março de 2010

DIVERSIDADE DE SENTIMENTOS

A vida apresenta formas tão parecidas
De encararmos fatos diferentes e tão opostos
Assim como a alegria e a dor
O amor e o sofrimento
A paz e a inquietação...

Por quê?

Nunca consegui distinguir a linha tênue
Sublime
Que separa a imensidão da alegria
Da profundidade da dor...

Quando?

É como se eu soubesse que algo estava para acontecer
De repente aquele aperto
A pulsação forte
A repentina agitação

É como se algo já houvesse acontecido
E de alguma forma
Por algum motivo
Eu sentia-me preparada

Como?

Foi tão breve, tão rápido
Mais veloz que meu próprio suspiro
Soube, naquele instante
Através de um breve tocar de lábios...

Que a vida prepara surpresas
Talvez a dor e a tristeza
Mas quando é o amor que chega primeiro
E é como se já soubéssemos que algo estava para acontecer.


Créditos a minha irmã Keila Magda.

Nenhum comentário: