5 de janeiro de 2010

DEPOIMENTO....

Menina linda de *alma livre*, amiga do homem lá de cima...(rs*)Passei pra deixar um recadinhO ...e tbm pra dizer que...JA NÃO SEI VIVER SEM VC       ( TRADUZINDO " VC ESTÁ PERDIDA"...rs)

Lindona...*de coração viu, sei que vai intender--->
É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê, e que a vida é muito curta, e por esse motivo, viva sempre intensamente da maneira que ao terminar seu dia, vc esteja com aquela sensação boa de DEVER CUMPRIDO (isso mesmo dever) pq apenas nós e mais ninguem somos responsáveis por nossa felicidade,devemos sim encontrar alguem pra somar ao nosso lado nunca completar ...pq como diz a grande escritora Clarisse Lispector:
"... Mas não sou completa, não.
Completa lembra realizada.
Realizada é acabada.
Acabada é o que não se renova a cada instante da vida e do mundo.
Eu vivo me completando... mas falta um bocado." (...)

Tão pouco tempo ..mas ja tenho um amor maior que o mundO
Te adoro menina do sorrisão * (rs* só pra quem intende )


[Recebi esse depô via orkut de uma pessoa muito especial que conheci há pouco tempo a qual me surpreende a cada gesto, sorisso, palavra de apoio...O que mais me deixa feliz é que a conheci aqui, através do blog, e quem diria nos tornamos amigas logo de cara do tipo de trocar confidências, segredoos, alegrias e tristezas. Cah palavras seriam poucas pra definir o bem que você me traz, tens uma paz que alimenta e contagia, você é a minha menina doidinha a que me entende, ajuda e apoia...Espero um dia poder te conhecer pra gente tomar umas juntas  hehe! Bom amiga te desejo tudo de bom a você e sua família que nossa amizade dure, permaneça e se fortaleça mas acima de tudo nos faça bem dure o tempo que for'.  TE ADORO! ]

2 comentários:

CahFantasia disse...

Menina do SORRISÃOOOOOOOOOOOO
AGORA TE AMO UM POUCO MAIS...
É UM ORGULHO PODER, TER VC EM MINHA VIDA, E FICA UM POUQUINHO MAIOR POR SABER QUE HJ É A MINHA GRANDE AMIGA OBRIGADA POR TUDO, E O QUE ESCREVI É MUITO POUCO,NÃO CHEGA NEM PERTO DO QUE VC SIGNIFICA PRA MIM... AFINAL SÃO POUCOS OS QUE ASSIM COMO EU TE UMA AMIGA, TÃO ESPECIal AMIGA DO HOMEM LAH DE CIMA POETA, UMA DAS MELHORES QUE JA VI OPS LI..RS TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Geise Cruz de Souza disse...

Também te amo maiis menina você é uma grande amiga. Obrigada pelo elogio quem sabe um dia além de ser uma das 'melhores poetas' que você já leu possa ser uma das que você já conheceu!!! Bjs.