22 de dezembro de 2009

Você pode esquecer uma pessoa, deixar pra trás o que viveram e tudo mais, mas você nunca esquecerá o que ela te fez sentir. E agora eu continuo, meses depois... novas idéias, novas falas, mas a mesma menina...
Tão nova quanto tudo o que eu vejo acontecer por aqui. Tão cheia de sonhos quanto meus sonhos me ensinaram que deveria ser.

Eu tenho medo de uma só coisa. Eu tenho remorso de duas. Eu quero recuperar minha inocência que está se perdendo por esses encontros casuais. Eu quero manter você dentro de mim por mais que insita em ir embora. Eu quero te tirar de mim por mais que insista em ficar. Controverso assim. Complicado assim. Como eu. Quando choro por você, quando rio com você.

Triste até a última lágrima que deve ser chorada. Feliz até o fim do sorriso que quer ser sorrido.
Infeliz parte do tempo. ConfusaCom vontade de gritar até me livrar de toda dor que não sei porque está aqui, porque insiste em me acompanhar no caminho que eu quis viver. Que eu ainda quero. O meu caminho.
Sonhando todos os dias Vazia. Completa. Livre. Amarrada. Viva.

Roberta Artiolli

Nenhum comentário: